terça-feira, 16 de novembro de 2010

Persistência



Não havia nada que eu pudesse fazer
mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era impossível
e eu busquei.
Não havia mais esperanças
e eu as mantive
Não restava tempo para mais nada,
mas eu lutei até a última hora
Não queriam mais...
Eu resisti.
A última palavra havia sido dada
mas eu ainda assim falei
Enfim...
Estou passando pela vida e tudo
vai se fechando,
Mas a felicidade está em mim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei
E sem me arrepender de nada,
num futuro poderei dizer:
TENTEI...


(autor desconhecido)

Um comentário:

Malú disse...

Oi Denise...
Boa noite...Depois de muito tempo resolvir meio q por acaso voltar a meu antigo blog e lá encontrei seu recado dizendo q algo q leu tinha feito vc refletir melhor sobre alguma coisa, isso me deixou feliz,bom saber q de alguma forma eu tenha conseguido alcançar alguém... Não alimento mais o blog pq o motivo q me fez cria-lo ñ tenho mais,qnd criei ,queria encontrar alguém q vivesse uma história parecida ou dividir com alguém a experiência q eu vivia com minha sobrinha q infelizmente veio a falecer esse ano, a quase 3 mesmo, mas mesmo assim bom saber q ainda em silêncio a semente lançada lá, germinou em algum lugar... Obrigada,bjs!

Malu