domingo, 13 de junho de 2010

Se eu soubesse....

Se algum dia eu soubesse que nunca mais iria te ver...
Eu lhe daria um abraço mais forte.
Se eu soubesse que seria a última vez a ver você...
Eu lhe daria um beijo e o chamaria para dar mais um.
Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir sua voz....
Eu gravaria cada movimento e cada palavra, para revê-los depois todos os dias.
Se eu soubesse que seria a última vez que eu poderia parar um ou dois minutos para dizer-lhe EU TE AMO eu diria, ao invés de deixar que você pressumisse.
Se eu soubesse que hoje seria o último dia a compartilhar com você...
O sentiria muito mais intensamente em vez de deixa-lo simplesmente passar.
Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido, para ter uma segunda chance de acertar. Será que haverá uma chance para dizer:
"Posso fazer alguma coisa por você?"
O amanhã não é garantido para ninguém ,seja para jovens ou velhos, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles a quem amamos.......
Autor Desconhecido.

Nenhum comentário: